1 de dez. de 2012

Welcome

Olá meus bolinhos de mel. Tudo bom com você? Tomara que sim! Porque comigo tá tudo ótimo.
Sejam bem vindos ao meu blog, mas precisamente meu mundo, um lugar que criei para me expressar, expressar meu sentimentos, espero que vocês gostem.
Vamos lá?

Primeiramente vou falar um pouco sobre mim!

Sobre mim: Meu nome é Maria Eduarda, tenho 11 anos, moro em Petrolina-PE, minhas cores favoritas são roxo, rosa, verde e preto. Amo acima de tudo Deus, mas também não sei viver sem miha família, amigos, comida, amor e etc.

Agora eu vou falar sobre o meu blog e quem fez o layout.
Bom quem fez o layout do blog foi a Luana Karina, do blog Chovendo Purpurina. 
Mas agora vou falar sobre o blog.
Bom eu criei esse blog para me expressar, para ter um lugar só meu. Onde ninguém pode mandar. Onde eu posso fazer o que eu quiser, e falar o que eu quiser. Aqui vai ter tutoriais, utilitários, moda, make's, música, novidades, famosos e muito mais.

Beijos e até amanhã!
:)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário